Trocas
Como funciona a política de troca?
Após a entrega, você tem até sete dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.
IMPORTANTE:
Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;
ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Sereia de Noronha se responsabiliza pela despesa com frete, contanto que o envio seja feito via PAC. (Envios que não atenderem essa solicitação serão restituídos somente o valor referente ao PAC)
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Produtos de promoção não podem ser trocados.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para sac@sereiadenoronha.com.br ou entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (16) 99353-9718 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!
Devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com motivo “endereço inválido”; “destinatário desconhecido”; “mudou-se”; “proprietário não encontrado”; “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 99353-9718 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Quando recusar o produto?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento/entrega pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 99353-9718 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Prazo de Entrega
Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega. Este prazo é estipulado após a nossa postagem. Trabalhamos com um prazo de produção de até 7 (sete) dias úteis para garantir o melhor preço possível para você.
Após a postagem, sua caixinha estará sendo enviada para o seu endereço. O prazo para entrega se inicia à partir da postagem do produto e dependerá da sua região. Você poderá conferir o prazo exato dos correios automaticamente no ato de sua compra.
Não se esqueça de checar seu e-mail para acompanhar o rastreio da sua encomenda!
Outras dúvidas?
Entre em contato com a gente pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br pelo WhatsApp:(16) 99353-9718. Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 até às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda à sexta-feira.