Trocas e Devoluções



TROCAS


Recebeu seu Biquíni Sereia mas precisa trocar? Fique tranquila!

Vamos te auxiliar em todo o processo de troca!

A Sereia de Noronha prioriza a satisfação e direitos dos nossos clientes, por isso, disponibilizamos a política de troca, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

 

 

Após a entrega de sua caixinha, você tem até 7 dias corridos (sábados, domingos e feriados também contam) para solicitar a troca em um de nossos canais de atendimento oficiais: Pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo Whatsapp (16) 99353-9718, informando o motivo da troca.

 

Atenção! Não envie seu produto antes de fazer contato com nossa central de atendimento.


PEÇAS DE OUTLET

* As peças da promoção não podem serem trocadas;

* Foto ilustrativa podendo ter pequena variação de cor devido a iluminação;

* As peças estão sendo vendidas avulsas por não montarem conjuntos da mesma tonalidade.



IMPORTANTE!

 

-      O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.

 

-      As trocas dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto, mesmo que a troca seja somente de uma peça.

-      Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão trocadas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras.

Por este motivo, enviamos o protetor de calcinha e orientamos que sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni.

 

-      Todos os nossos produtos são feitos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, também enviamos o explicativo de como cuidar do seu biquíni, bem como lavar, colocar para secar e etc. Caso manche o biquíni, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes do artigo 12, parágrafo 3º, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor.

 

-      Caso não atenda às regras citadas acima, a Sereia de Noronha se reserva ao direito de não aceitar a troca.

 

 

Está conforme o solicitado?

Vamos fazer a Troca!

ATENÇÃO - Devido a situação da Pandemia COVID19 que vem assolando todo o mundo, estamos com equipe reduzida de colaboradores, sendo assim todos os prazos para conclusão de solicitações foram estendidos para até 30 dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Fique em casa, juntos somos mais fortes.

PASSO A PASSO:

 

-      Entre em contato com nossa central de atendimento, informando o motivo da troca e nos enviando previamente fotos e vídeos explicativos.

 

-      Nossa análise de vídeos e fotos leva até 72 horas úteis para retorno ao cliente e. A partir deste contato é que será informado à cliente sobre a possibilidade de troca ou não do produto e, em caso positivo, informaremos a cliente para que envie ao nosso centro de distribuição o produto que pretende trocar.

 

-      O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido.

 

-      Caso a troca seja por motivo de defeito, a Sereia de Noronha se responsabiliza pelos custos de envio.

 

-      Caso o produto esteja em perfeitas condições e sem uso (no caso do direito de arrependimento), será gerado um cupom de troca no valor das peças pagas, para realizar um novo pedido no site. O cliente poderá fazer um pedido do mesmo produto ou de outro, de acordo com nossa disponibilidade de estoque. Se houver diferença de valor no produto para mais, essa diferença deve ser paga no ato da compra com as opções de pagamento disponíveis no site. Caso escolha um produto de menor valor a diferença fica como crédito para uma próxima compra.

 

-      Caso o produto apresente defeito de fabricação, geramos uma autorização de postagem que será enviada no seu e-mail, para que seu produto retorne ao nosso centro de distribuição no endereço: R. Julita Martins Ferreira, 2896 Prolongamento Vila Santa Cruz - Franca - SP CEP: 14403-640. Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, nossas sereias avaliarão pessoalmente os defeitos e lhe retornarão com a melhor solução ao caso, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, seja através da devolução do dinheiro, troca por outro produto, ou viabilização de crédito para outra compra em nosso site.



Lembre-se: sempre que a troca for requerida em razão de tamanho inadequado ou por direito de arrependimento, deve-se observar o prazo máximo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento de sua caixinha. Já por defeito de fabricação o prazo é de 90 dias. Exceto em caso de mau uso identificado, ocasião em que a troca não será efetuada.

 

-      Caso o produto apresente defeito de fabricação, o frete para devolução e novo envio é por conta da Sereia de Noronha através da modalidade PAC.

-      Em caso de mau uso do produto o frete fica por conta do cliente.

-      Se o problema foi com escolha de tamanho errado o frete é inteiramente por conta do cliente.

 

Devolução Involuntária

 

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

 

Atraso na Entrega

O prazo de entrega se inicia somente após o pedido aprovado, com a confirmação de pagamento em nosso site. Nossos envios são feitos por transportadoras terceirizadas, deste modo, não conseguimos interferir nos prazos de entrega. Mas caso o seu pedido não chegue na data estimada no momento de sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 99353-9718, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

 

Outras dúvidas?

 

Entre em contato conosco pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp:(16) 99353-9718.

Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda a sexta-feira.



DEVOLUÇÕES



Se precisar devolver sua mercadoria, não se preocupe. Vamos te acompanhar em todo seu processo de devolução para que você fique completamente satisfeito.

 

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

 IMPORTANTE!

 

-      O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.

-      A devolução dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto.

 

-      Por se tratar de peças íntimas fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão aceitas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras. Por isso, sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni. 

 

-      Todos os nossos produtos são produzidos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, caso manche o biquíni o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos termos do artigo 14, parágrafo terceiro, do Código de Defesa do Consumidor.

 

-      A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo pela Sereia de Noronha no prazo de  até 30 (trinta) dias do recebimento do produto, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de devolução por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido



ATENÇÃO - Devido a situação da Pandemia COVID19 que vem assolando todo o mundo, estamos com equipe reduzida de colaboradores, sendo assim todos os prazos para conclusão de solicitações foram estendidos para até 30 dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Fique em casa, juntos somos mais fortes.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.

 

Os estornos realizados, sempre são feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo assim ser transferido para terceiros.

 

Estando de acordo com as condições acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido, tendo como opções:

 

(a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito pode ser na primeira ou segunda fatura subsequente (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito, que seguem a data de fechamento da sua fatura. 

(b) Boleto bancário a restituição de valor se dá pelo mercado pago, o crédito cai na conta do Mercado pago do cliente, caso o cliente não tenha conta, ele entra no Mercado Pago como convidado, com o mesmo e-mail que usou para efetuar o pagamento. O crédito vai estar atrelado ao e-mail. Dessa conta do Mercado Pago o cliente faz uma transferência para sua própria conta bancária.

 (c) crédito na loja online Sereia de Noronha para uso em 90 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.

Código de descontos, liquidação e descontos aplicados não são acumulativos
.

 

ATENDIMENTO

 

Para efetuar a devolução de compras feitas pelo site, basta entrar em contato pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 99353-9718 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

 

Para compras realizadas pelo WhatsApp, basta entrar em contato com o vendedor(a) que o atendeu e você será auxiliado em todo processo de devolução.


OUTRAS DÚVIDAS ?


Entre em contato com a gente pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br pelo WhatsApp:(16) 99353-9718. Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 até às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda à sexta-feira.