Devolução


Se precisar devolver sua mercadoria, não se preocupe. Vamos te acompanhar em todo seu processo de devolução para que você fique completamente satisfeito.

 

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

 IMPORTANTE!

 

-      O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.

-      A devolução dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto.

 

-      Por se tratar de peças íntimas fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão aceitas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras. Por isso, sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni.

 

-      Todos os nossos produtos são produzidos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, caso manche o biquíni o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos termos do artigo 14, parágrafo terceiro, do Código de Defesa do Consumidor.

 

-      A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo pela Sereia de Noronha no prazo de  até 30 (trinta) dias do recebimento do produto, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de devolução por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido



ATENÇÃO - Devido a situação da Pandemia COVID19 que vem assolando todo o mundo, estamos com equipe reduzida de colaboradores, sendo assim todos os prazos para conclusão de solicitações foram estendidos para até 30 dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Fique em casa, juntos somos mais fortes.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.

 

Os estornos realizados, sempre são feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo assim ser transferido para terceiros.

 

Estando de acordo com as condições acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido, tendo como opções:

 

(a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito pode ser na primeira ou segunda fatura subsequente (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito, que seguem a data de fechamento da sua fatura.

(b) Boleto bancário a restituição de valor se dá pelo mercado pago, o crédito cai na conta do Mercado pago do cliente, caso o cliente não tenha conta, ele entra no Mercado Pago como convidado, com o mesmo e-mail que usou para efetuar o pagamento. O crédito vai estar atrelado ao e-mail. Dessa conta do Mercado Pago o cliente faz uma transferência para sua própria conta bancária.

 (c) crédito na loja online Sereia de Noronha para uso em 90 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.

Código de descontos, liquidação e descontos aplicados não são acumulativos
.

 

ATENDIMENTO

 

Para efetuar a devolução de compras feitas pelo site, basta entrar em contato pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 99353-9718 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

 

Para compras realizadas pelo WhatsApp, basta entrar em contato com o vendedor(a) que o atendeu e você será auxiliado em todo processo de devolução.


OUTRAS DÚVIDAS ?


Entre em contato com a gente pelo e-mail sac@sereiadenoronha.com.br pelo WhatsApp:(16) 99353-9718. Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 até às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda à sexta-feira.