Cuidados com o Biquíni

ATENÇÃO, SEREIAS!

Estamos aqui pra te orientar como cuidar do seu Biquíni Sereia novinho!

Nossos biquínis gostam de mimos que vão deixar a relação de vocês muito mais duradoura. Por isso, seguem algumas orientações SUPER IMPORTANTES!

 

  1. O cuidado começa a partir do momento que você coloca seu biquíni no corpo!

Para experimentar SEMPRE coloque por cima da calcinha e/ou use o protetor de calcinhas que vai na sua caixinha. Nunca coloque diretamente no corpo para não deixar cheiro ou manchas. Porque caso precise de troca ele tem que estar em perfeito estado. ;)

 

  1. Serviu e você amou?! Bora levar seu biquíni pra passear! 

Muito cuidado ao aplicar filtros solares e bronzeadores. Nunca aplique diretamente no tecido pois algumas composições do produto podem manchar a sua peça. Tome cuidado com lugares ásperos para não desfiar nem desgastar as peças.

 

  1. Vai sair da água com o biquíni ainda molhado? Cuidado redobrado! Peças molhadas podem soltar tinta!

Não deixe as peças úmidas em ambientes fechados como bolsas ou sacolas, nem em contato com outras peças úmidas, pois pode manchar. Se possível, deixe as peças dando uma secadinha de maneira aberta sem que uma lycra colorida encoste na outra, antes de levá-lo pra casa.

 

  1. Por fim, vamos para a forma de lavagem e secagem :)

Sempre lave seu biquíni com muito cuidado, amor, água fria e sabão neutro. Nunca use máquina de lavar e secar. E seque sempre à sombra, bem esticadinho, para que uma lycra colorida não encoste na outra.

 

 Atenção para peças neons!

Tecidos neons tem alto teor de tingimento por isso é normal o excesso de tinta sai nas primeiras lavagens, recomendamos que lave separadamente de outras peças.

Nós não recomendamos o uso de peças neons com peças claras .

Os biquínis neons dão um trabalhinho a mais, porém eles são incríveis! Vale o esforço de cuidá-los!

Com cuidado e amor, o seu biquíni Sereia vai te acompanhar por muitos verões!  ❤️