Frete e prazo de entrega

Sobre o envio:

 

O prazo estipulado no cálculo do frete são baseados em dias úteis, e não dias corridos. Sábados, domingos e feriados não são contabilizados.

 

Comprando no site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelo volume), local de entrega e valor total do pedido.

 

Para calcular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo "INFORME O CEP DA ENTREGA" e clicar em "CALCULAR FRETE". 

 

Em seguida, apresentaremos as opções de serviço de entrega (PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.

 

Importante: O prazo de entrega começa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Recebimento da mercadoria

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do destinatário, que deverá buscar sua encomenda na agência. 

 

Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada, esta será devolvida ao Centro de Distribuição da Sereia de Noronha. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Sereia de Noronha.

 

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

Atraso na entrega


ATENÇÃO: 


As entregas dos nossos produtos são realizadas por empresas terceiras (transportadoras) e alguns imprevistos que fogem do nosso controle podem acarretar no atraso do seu pedido, tais como: fatores naturais, roubos de cargas, greves, etc. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas, como: Black Friday, Black Week, Natal e Réveillon.


Ressaltamos que cada transportadora tem seu processo interno de trabalho e que não conseguimos interferir em prazos mínimos para resposta, mas, faremos o que estiver ao nosso alcance para que você possa acompanhar sua mercadoria junto ao prestador de serviço contratado e que tenha o seu biquíni o mais rápido possível em casa. 


Se precisar de ajuda, chama a gente através do nosso SAC ;)

 


Áreas de risco ou áreas rurais

 

A entrega de produtos em área rural ou área considerada de risco é realizada exclusivamente pelos Correios. O produto ficará disponível por até 7 dias em uma agência mais próxima do endereço de entrega. Para retirada do pedido nos Correios, somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria e é necessário a apresentação de um documento original com foto. Obs.: Haverá casos em que os Correios poderão efetuar a entrega, porém, acrescentará 7 dias úteis ao prazo original de entrega.